Openbravo Forum End of Life Notice

Dear Openbravo Forum User,

Because of continued very low usage we decided to stop the forums on 31st of August 2017

In case of questions: webmaster "at" openbravo.com

Desenvolvimento de ERP baseado no Openbravo

<<

rafael barbosa

Post Mon May 23, 2011 2:33 am

Desenvolvimento de ERP baseado no Openbravo

Olá a todos, Estou iniciando em JAVA e testei alguns ERP Open Souce da internet e vi as funcionalidades do OpenBravo e devici a usa-lo finalmente.

Qero saber se posso baixalo, deixar pronto e funcional em um servidor e customizar pra vender como solução ERP para meus clientes.

Posso custoliza-lo por exemplo logotipo de powered by com o da minha empresa customizar os códigos fonte e colocar que foi minha empresa que customizou o codigo assim como os módulos que formos desenvolvendo? Posso pegar as contribuições da comunidade como modulos e traduções customiza-los e disponibiliza-los no meu e colocar os meus creditos?

OBS.: quero fazer um openbravo diferenciado , seguindo como base ele mesmo so que customizando os modulos e imagens, é possivel?

Existe algum modulo que preciso pagar pra colocar no meu programa?

Na verdade o que é de graça pra min e o que eu vou precisar pagar? modulos precisarei pagar?alguma licença precisa ser paga? Alguma coisa precisa ser paga mensalmente?

<<

kinza

Site Admin

Post Wed Mar 04, 2015 6:12 am

Re: Desenvolvimento de ERP baseado no Openbravo

O que estou precisando é realizar lançamentos manuais, tanto a pagar quanto a receber, e realizar as liquidações associando ao Plano de Contas.
<<

kinza

Site Admin

Post Wed Mar 04, 2015 6:12 am

Re: Desenvolvimento de ERP baseado no Openbravo

.

Return to Openbravo Brazil